sábado, 18 de julho de 2015

Os 7 Benefícios do Limão para Saúde

Os Benefícios da Limão Para Saúde

Os Benefícios do Limão são grandiosos, o Limão é tipicamente conhecido como uma fruta rica em vitamina C, porém ele também é rico em vitamina A, vitamina B (b1, b2 e b3), vitamina I e vitamina P. Além de ser uma excelente fonte de cálcio, cobre, magnésio, iodo, ferro, fósforo, silício, ácido cítrico, ácido málico e uma pequenas quantidades de ácido fórmico e ácido acético. Leia mais sobre Os 7 Benefícios do Limão para Saúde.

Benefícios do Limão Para Coração: O Limão são excelente fonte de vitamina C e antioxidante. Eles Ajudam a prevenir problemas cardiovasculares com a redução da pressão sanguínea, reduzindo o risco de hipertensão, garantindo uma correta dilatação dos vasos sanguíneos, diminuindo o colesterol, diminuindo o risco de insuficiência cardíaca congestiva e prevenção da angina de peito.

Benefícios do Limão  na Prevenção do Câncer: Estudos descobriram que os compostos encontrados no Limão são conhecidos como limonóides, Ele ajuda na luta contra câncer de pele, boca, mama, cólon e estômago. Os benefícios destas limonóides também duram por muito mais tempo do que os poderes antioxidantes da maioria das outras frutas. A vitamina C do Limão Ajuda a protege o corpo contra o estresse oxidativo causado pelos radicais livres.

Benefícios do Limão  Para os Ossos e o tecido Conjuntivo: A vitamina C do Limão é um antioxidante solúvel em água que se move ao longo dos ambientes aquosos do corpo e se livra dos radicais livres que danificam as células saudáveis e promove a inflamação. A vitamina C pode ser de alguma ajuda no alívio dos sintomas de artrite e artrite reumatóide.

Benefícios do Limão  Para o Aparelho Digestivo: O Suco de Limão podem aliviar os sintomas da constipação e indigestão. O Limão também agi como um purificador do sangue e um agente de limpeza.

Benefícios do Limão  Contra Catarata: A vitamina C é essencial para o funcionamento dos olhos. Estudos Realizados descobriu que o Limão podem prevenir a catarata, aumentando o fluxo sanguíneo dos olho.

Benefícios do Limão Para Imunidade: O Limão contêm vitamina C, que é importante para um correto funcionamento do sistema imunitário. Adicionando um pouco de Limão na sua dieta pode ser tudo o que é necessário para constipações, gripes, e infecções de ouvido recorrentes.

O Limão tem Efeitos Antibióticos: Estudos mostrou-se que os flavonóides dos limões tem efeitos de antibióticos. O Limão e suco de Limão tem sido utilizado em culturas africanas e norte-americanos como um antibiótico no lugar de saneamento mais moderno e de refrigeração.

Fonte:http://www.saudedica.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário